sábado, 30 de janeiro de 2010

esperando por você



Subitamente a noite cai, a minha alma se aquieta.
Hoje eu sonhei com você, hoje senti você.
As vezes tenho convicção do futuro.
As vezes a esperança se desvanece.
Meu coração bate forte e ansioso.
Se a alegria vem ao amanhecer,
fecharei meus olhos e esperarei o nascer do sol.
As vezes me amo, as vezes me odeio.
Minhas escolhas afastam-me de ti sempre.
Acredite, por medo da solidão errei novamente.
Sózinho descobri que quero tudo ao mesmo tempo.
Sózinho descobri que no tudo ao mesmo tempo eu me perco.
Me perco no tempo, me perco no espaço, me perdi de você.
No meio da multidão pensei que tinha lhe encontrado.
Meu coração enganoso e ansioso errou de novo.
O fardo fica mais leve sem dor,
todos nós temos um lugar onde a desliga.
Desliguei o que me fazia sofrer demais.
Sinceramente não sei quanto tempo ficarei aqui.
Hoje o mar esta calmo, hoje o medo se foi.
Visite cada recôndito do meu ser,
olhe nos meus olhos e veja que eu cresci.
Cresci para te esperar o quanto for preciso.
Cresci e virei homem o seu homem.
As vezes tenho convicção do futuro.
As vezes a esperança se desvanece.
Mas hoje vivo esperando por você.

étinho - @etinho_DH

Nenhum comentário:

Postar um comentário